Associação Ponto Cultural – 26 Anos de Transformação

27 de agosto de 2024

Associação Ponto Cultural – 26 Anos de Transformação

Hoje, a Associação Ponto Cultural celebra 26 anos de dedicação e compromisso com o desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Ao longo desse tempo, foram mais de 25 projetos de prevenção e proteção, utilizando o esporte, a arte, a cultura e o lazer como ferramentas para fortalecer vínculos e transformar vidas.

Este marco não seria possível sem o apoio inestimável dos nossos parceiros e a dedicação dos profissionais que fizeram e fazem parte desta obra. Vocês são fundamentais para continuarmos nossa missão de promover um futuro mais justo e cheio de oportunidades para todos.

Muito obrigado por acreditarem no nosso trabalho e caminharem ao nosso lado nessa jornada.

Parceiros na trajetória : Familiares, amigos, CMAS, CMDCA, SEDESE, SEJUSP

Parceiro estruturante: @espacow11

#esportearteculturaelazer

#socializaçãoehabilidade